Início » Rolas e muito mais na Guiné-Bissau

Rolas e muito mais na Guiné-Bissau

by Redação

A Guiné-Bissau é um conhecido destino de caça para muitos portugueses, principalmente pela abundância das rolas. Sem dúvida que o facto de se falar a língua de Camões naquele país africano e de ter sido o local de serviço militar obrigatório para muitos portugueses (que apesar da guerra têm boas recordações) também são atrativos que contam para essa preferência como destino de caça.

De caçadores para caçadores

José Pedro Rodrigues e Rui Póvoas são dois caçadores, apaixonados pela caça, por África e pela Guiné-Bissau, especial “pela sua beleza natural, pelas pessoas que nos fazem sentir em casa e, claro, pela abundância de caça”. Após vários anos de clientes habituais dos programas de caça oferecidos naquele país, decidiram avançar para um projecto que além de proporcionar caçadas “também tem como objetivo ajudar a comunidade local, com material escolar, utensílios médicos, etc.”. Por isso fundaram a West Africa Hunting, que apesar do nome internacional tem “uma oferta direcionada aos caçadores portugueses”, confirma-nos José Pedro Rodrigues.

Tudo incluído, sem surpresas

Tendo começado a visitar a Guiné-Bissau como caçadores-clientes, a primeira preocupação dos fundadores da West Africa Hunting foi “oferecer um pacote de oferta com tudo incluído, para que ninguém tenha surpresas”. E quando “tudo” é mencionado, é mesmo tudo, inclusive a passagem aérea Lisboa-Bissau-Lisboa. “Este preço que conseguimos só foi possível graças aos nossos parceiros” – explica-nos José Pedro Rodrigues – “como a euroAtlantic Airways (passagens aéras), a Valbom Sport- Caça (cartuchos) e a Z MED, equipamentos médicos e hospitalares.”. Com a época de caça a iniciar em março, a Guiné-Bissau é uma excelente opção para ocupar o período de defeso em Portugal.

You may also like

Leave a Comment